Condicionamentos de Trânsito na Av. Carvalho Araújo e ruas envolventes

“No dia 6 de janeiro de 2020, iniciaram‑se os trabalhos de requalificação da Avenida Carvalho Araújo e ruas envolventes, inseridos no Plano Estratégico de Desenvolvimento Urbano de Vila Real.
Como consequência direta da realização das obras, vai ser necessário introduzir condicionamentos ao nível do trânsito e do estacionamento.
Nesta fase da obra, o troço descendente da avenida Carvalho Araújo, compreendido entre os Correios e a Sé, bem como o troço inicial da rua Irmã Virtudes serão encerrados ao trânsito, condicionando a circulação automóvel naqueles troços de via.
Devem, por isso, todos os utilizadores dessas vias (peões e automobilistas) dar especial atenção à sinalização rodoviária temporária e circularem com especial prudência enquanto durarem as obras.
Agradecemos desde já a sua compreensão pelo incómodo que a realização das obras, por certo, irá causar.”

Faça download do mapa em : http://pedu.cm-vilareal.pt/centro-de-imprensa

Fonte: Câmara Municipal de Vila Real – 2020-04-17